Kit para Análise de Alcalinidade
3 de dezembro de 2019
AT 70
27 de julho de 2020
Show all

ATclloro

SOBRE ESTE PRODUTO

ATclloro  é  utilizado  em  tratamento  de  águas  de  piscinas,  tendo  poder desinfetante,  destruindo  os  microorganismos  presentes  na  água  e  prevenindo transmissão  de  doenças,  mantém  efeito  bactericida   com  baixo  índice  de insolúveis  e não formação de trihalometanos.

Características / Atributos

É orgânico: Apresentado na forma de grânulos finos solúvel em água, não afeta os parâmetros Alcalinidade Total e pH, gerando uma significativa economia. É estabilizado: Não permite a rápida decomposição do residual livre pela ação dos raios solares, mantendo-o por um maior período de tempo na água da piscina.

Vantagens / Benefícios

O dicloro isocianurato de sódio é utilizado em tratamento de águas de piscinas, tendo poder desinfetante, destruindo os micro-organismos Enterococcus Faecium e Escherichia Coli e prevenindo transmissão de doenças, mantendo efeito bactericida com baixo índice de insolúveis. Não forma de maneira significativa subprodutos da cloração, os chamados trihalometanos (THM) que são considerados cancerígenos.

– Registrado no MS/Anvisa

Diluição de uso do produto:
ATclloro  – 4g/m³
Disponível em embalagens de 10kg e 50kg.

 

Categorias: , Tags: ,

Cálculo da dosagem do produto

Obs: Para saber a quantidade correta de peróxido de hidrogênio, primeiro calcule o volume da sua piscina e depois compare com a descrição do produto acima.

Para piscinas quadradas ou retangulares





Para piscinas ovais





Para piscinas redondas




Total do volume da Piscinas:

Importante:
Todas as informações deverão ser em metros (m) e o resultado do volume serão em m³.
As informações para quantidade de peróxido de hidrogênio é em gramas.